quinta-feira, 2 de outubro de 2008

DETONADO BULLY (ULTIMA PARTE)


Após o final do jogo, não há mais missões, faça o que quiser, e termine tudo que deixou em aberto!Depois de completado o story mode, você terá de conseguir o seguinte parater 100%:Encontrar as 75 Rubber BandsEncontrar os 40 G&G CardsDestruir os 25 GnomesCompletar todas as 14 corridas de bicicletaCompletar pelo menos 30 errandsCompletar os 6 levels de trabalho como cortador de gramaCompletar os 5 levels de trabalho como entregador de jornalCompletar todas as tarefas alternativas e extrasAndar nas três montanhas-russas do Parque deDiversõesGanhar em todos os jogos do Parque de Diversões pelo menos uma vezGanhar os “Penalty Shots” pelo menos uma vezGanhar os “Keep Ups” pelo menos uma vezCompletar todas as aulasTer o maior recorde nos arcades Consumo, Nut Shots and Monkey FlingComprar todas as roupas possíveisComprar pelo menos 100 refrigerantesDestruir todas as abóboras (Halloween)Destruir todas as lápides no HalloweenTocar o alarme de incêndio 20 vezesAndar pelo menos 100 km de bicicletaCorrer pelo menos 41.8 kmTirar todas as fotos do YearbookGanhar pelo menos uma corrida Go Kart (no Parque de Diversões)Bater no PirataNeste detonado extra, você será guiado por mis- sões alternativas ereceberá dicas de como conseguir atingir os objetivos, já que há não sepode guiar tudo (correr de bicicleta no jogo, por exemplo).CHAPTER 1 – MAKING NEW FRIENDS AND ENEMIESTREINAMENTOS DO MENDIGOSempre que encontrar um transistor, como já descobriu no story mode, vocêpode ir até o mendigo, que está atrás do ônibus velho da escola, noestacionamento. Ele ensinará alguns golpes.Você pode encontrar os transistors no mapa. Sempre que você levá-los, alémdo uppercut(que ele ensina logo de cara), você aprende a dar rasteira,chutar mais forte, um 5- hit combo, roundhouse kick e o soco de cima parabaixo.THE DIARYDepois de completar “That Bitch”, Beatrice perdeu anotações novamente –desta vez um diário, no qual ela escreve maravilhas sobre Jimmy. Você,obviamente, vai lá recuperar essa preciosidade.Você irá ajudá-lo nessa história em troca de uma grana.Siga o “X” até o colégio, mais precisamente no dormitório das garotas.a tempo e evitar uma colisão, fim de missão. A não ser que você prefira ir deskate e pegar uma carona com o carro dele, apertando t. Fica mais chatoainda, porquea única coisa que restará é esperar.Vá seguindo a seta amarela, até a parte de trás daescola. Escale o jardim e depois escale a grade. Ali, abra a janela e entrena escola.Lá dentro, siga o “X” até a sala de Matemática, que estará trancada. Então,vá para o andar de baixo até a sala dos professores seguindo o “X” e pegueo diário. Você poderá ler o que ela falou de você... E que coisas! Querdizer... Ela diz que você fede, tem dentes feios... Mas no final, temarrepios!Com o diário em mãos, saia da escola (pela porta normal, nada de janelas) eleve-o de volta pra Beatrice. Como sempre ganhe um beijo.KEEP UPSNesse jogo, que é bem fácil, você só precisa fazer embaixadinhas. Vá até ocampo de futebol e, à esquer- da, na arquibancada, vá até o ponto azul.Basta prestar atenção nas indicações na tela. Você completa o jogo, ganhauma grana e pode voltar ali a qualquer hora.PENALTY SHOTSQuando chegar lá, vá até o lado direito dele (seguin- do o “X”) e suba aescada. Entre no porão e então vá seguindo os “X”s para pegar as calcinhas,nos andares abaixo. São cinco. Tome cuidado com as mulheres que ficarão oexpulsando do dormitório caso o peguem. Masé só entrar lá de novo e pegar as que restaram.Quando conseguir, uma menininha se desesperaráe tocará o alarme de incêndio! Começará o caos! Saia correndo, seguindo o“X”, e entregue as calcinhas ao professor tarado. Ganhe a grana.BOXINGLá na academia dos riquinhos, você pode escolher treinar boxe simplesmentepara deixar seu soco cada vez mais forte. Você precisa enfrentar os quatroinimigose depois outro, aleatório, a valer. Nocauteando todos, pronto. Se quiser,pode voltar lá depois.CHAPTER 3 – LOVE MAKES THE WORLD GO AROUND COOK’S CRUSHAgora Jimmy se fingirá de cupido com Edna, a cozi- nheira medonha, e oprofessor de Química.Só que, antes de eles dois saírem, ela pedirá alguns itens para fazer comque o professor se interesse por ela. Siga o “X” para pegar um perfume nasala dos professores, doces na cidade e um pedaço de seda num lixo.Quando tiver com tudo em mãos, volte para a cozinha e entregue os itens aEdna. Pronto. É a hora do encontro.COOK’S DATEAssim como você foi o segurança dos nerds, você será o segurança doencontro dos dois fazendo mais ou menos a mesma coisa. Siga o “X” e suba naárvore próxima a onde os dois estão. Então, fique atirando em todos osalunos que se aproximarem para zombar da coitada da Edna. Se nãoconseguirem acabar com o encontro, os dois irão fazer coisas bem medonhas.Quando chegar à casa dele, saia correndo para dentro dela e comece adestruir tudo o que você vir pela frente: vasos, janelas... Ele,obviamente, chamaráa polícia. Você continuará destruindo e agora fugindo da polícia, quepedirá reforços, até que você consiga destruir o necessário, de acordo coma barrinha abaixo do mapa.Então, você terá de sair da casa do professor. Só que há muitos policiaisfazendo a barreira. Quando conseguir, missão cumprida!CHAPTER 4 – A HEALTHY MIND IN A HEALTHY BODY AND OTHER LIESHERE’S TO YOU, MS. PHILLIPSA professora gostosa de Artes vai a um encontro. Adivinha com quem? Não,não é o Jimmy, mas ele pensa assim. Por isso, pegará os itens que elapediu, no mesmo esquema da Cook’s Crush.Siga os “X” para pegar um vestido, um perfume e um colar. Quando coletartodos, volte para entregar a ela e fique decepcionado ao perceber que ointeresse dela não é em você.GALLOWAY AWAYOutro jogo para ganhar uma grana, mas desta vez com apostas. Vá até aquadra de basquete (em frente ao ginásio) e siga até o ponto azul. Você temde acertar, com o x, a bola no goleiro. É preciso bater no nerd, que temuma quantidade de energia para se destruir. Você tem apenas cinco. Seconseguir derrubá-lo, você ganha a aposta ou, no caso, a quantia que vocêapostou em dobro.CHAPTER 2 – RICH KID BLUESPANTY RAIDO safadão Mr. Burton, professor de educação física, faz certo tipo depesquisa bizarra com roupas dasCOMIC KLEPTONa loja de quadrinhos, lá na cidade, um aluno roubará alguns gibis. O donoda loja terá um ataque de asma.Pegue sua bike e saia correndo atrás do rapaz antes que ele chegue àescola. Atire coisas nele durante a perseguição para ficar mais fácil.Quando ele cair da bicicleta, dê umas porradas, pegue os gibis e leve-os devolta ao dono.GLASS HOUSEEsta é uma das missões mais chatas, pelo menos na primeira metade. Seguindoo “X”, vá até o estaciona- mento da escola. Siga o carro de Mr. Hattrickaté a casa dele muito lentamente. O maldito fica freando do nada e, se vocêestiver muito próximo ou não conseguir frear.Pelo jeito, Mr. Hattrick conseguiu internar Mr. Galloway. É você quem vaitirá-lo de lá, ou melhor, ajudar a tirá-lo de lá.Siga o “X” até os túneis do Observatório, no qual você guerreou com osnerds. Depois, vá seguindo os caminhos e os “X” para se encontrar com a Ms.Philips no manicômio.Depois da conversa, siga o “X” até a árvore, esca- le-a e entre nomanicômio. Assim que você entrar, um doido falará com você. Então, tomandocuidado com os vigias (ande preferencialmente agachado). Você terá dedestruir aquela sirene em frente à estátua, que é a fonte de energia dela.Para isso, você precisa ir até a casinha que fica em frente à estátua e,atrás desse lugar, subir nas escadas. Lá em cima, dê uma estilingada naluz.Desça dali e, ainda sem ser visto, entre no manicô- mio. Agora, você teráde fazer mais ou menos a mesma coisa que fez para salvar o Johnny. Vátomando cuidado com os vigias e agachado até o quarto do professor.CHAPTER 5 – THE FALL AND RISE OF JIMMY HOPKINS, AGE 15CHEATING TIMEMr. Galloway está afogando as mágoas novamente, porque Mr. Hattrick estácada vez mais claro que quer que ele vá embora. Só que você acabou dedescobrir queo maldito vende resultados de provas aos riquinhos, que repassam... É horade acabar com essa brincadeira.DESAFIOSPREP CHALLENGEÉ mais ou menos o mesmo daquele treinamento que você fez como missão extra,mas você precisa apenas derrotar três oponentes. É puro boxe. Nocauteie-ose, em troca, ganhe a casa da praia, que fica no farol. Lá você pode salvar ojogo e dormir, se estiver na cidade. Basta seguir os “ZzzzZ”.NERD CHALLENGEGeralmente, a única maneira de superar um nerdé no videogame. E você terá de enfrentar o Fatty no Consumo. Precisaconseguir 1.010 pontos e bater o recorde dele.Lá na loja de gibis, fale com o atendente, que o mandará ao andar de baixo.Lá, entre no desafio, queé bem simples: no tal joguinho, faça o lutador de sumô comer as comidasboas e evitar as ruins. Siga nessa até que você consiga atingir os pontosnecessários e ganhea Bottle Rocket Launcher e um novo save point.Você lembra que bateu nos greasers para destravar um save point? Estedesafio é a mesma coisa, só que com uma luta maior e mais difícil.ERRANDSElas são muitas e completamente aleatórias, mas em resumo exigem que vocêpregue peças em alguém, leve mensagens, recupere itens... Sempre que vocêvir um “X” azul no mapa andando até você, espere-o e converse com a pessoaque estiver com uma seta azul sobre a cabeça. Ela dirá o que precisa e vocêsó tem de seguir os “X” no mapa pra ir de lugar em lugar fazendoo que é necessário. Lembre-se: para ter 100% no jogo você precisa de pelomenos 30 errands.TRABALHOSAlém das missões e dos desafios, você pode ganhar dinheiro trabalhando! Sãodois trabalhos disponíveis: cortador de grama e entregador de jornal. Bastaseguir o “$” no mapa para começar e completar todos os níveis, tanto de umcomo de outro. Não precisa ser na hora, mas você precisará disso praatingir os 100%.Vá até o Auto Shop seguindo a seta amarela e suba pela escada atrás dele.Lá em cima, vá até o “X”e assista ao vídeo. Então, rapidamente, tire uma foto do riquinho vendendoa prova para uns greasers.Quando conseguir, saia dali e vá para o ginásio seguindo o “X”. Lá dentro,vá até a piscina e suba para a arquibancada. Vá até o “X” e já se preparepara tirar outra foto.Depois, você terá de seguir o riquinho. Fora do ginásio, à direita, há umaescada. Suba por ela e vá ao outro lado. Quando chegar ali perto, um vídeo.Logo depois você tem de tirar a última foto, que provará quão maldito é Mr.Hattrick.Então, leve-as ao professor Galloway no esta- cionamento para poderprosseguir.SMASH IT UPEm frente à casa da Zoe, assista a um vídeo, briguee siga-a para o galpão ali perto. Lá dentro, mais vídeo, mais conversa...Você tem de destruir mais que ela. Vale tudo: caixas, vasos, televisão,mesas... Tem até as lápides do Halloween, se você não as destruiu quandodevia.Se você vencê-la, ganha uma grana e completa a última missão do jogo.GREASERS CHALLENGEOs bullies são violentos, mas os greasers... Vá até a sinuca, em NewConventry, seguindo a estrela vermelha da missão. Lá, derrote os trêsgreasers dentro da sinuca e os outros fora dela. Missão cumprida e um novosave point.JOCKS CHALLENGESabe aquela casinha atrás do field goal, no campo de futebol? Se vocêderrotar os Jocks neste desafio, que nada mais é do que um jogo de queimada,você liberao local para dormir e salvar seu jogo.TOWNIES CHALLENGECORRIDAS DE BICICLETANo total, são 14. Você precisa ir vencendo todas para destravar cada uma. Ésó ir atrás dos troféus no mapa.Você pode usar a BMX que conseguiu nas aulas ou então comprar uma MountainBike em uma loja de bike.Quando for ganhando, em algumas, além do dinheiro, você também ganha peçasde roupa. Isso ajuda nos seus 100%.TROFÉUSVocê reparou que, com as missões que você foi completando, começaram asurgir várias coisas no seu quarto? São os troféus. Você conseguecompletando missões e aulas. Mas alguns são além dos 100% (ou do que vocêprecisa pra atingir esse objetivo). Só faltaráo seguinte:Volante de Go-Kart – Termine as 5 corridas Go-Kart Pôster de Carro –Compre no ParquePôster de Rock – Compre no ParqueROUPASAlém das que compra, você também pode ganhar peças de roupas bizarras. Vejacomo:Roupa Preta de Ninja – Complete o Yearbook Sapatos de Skate –Ande 50km a péCampeão de BMX – Complete uma corrida Uniforme de Lutador –Complete a aula Gym 1Roupa de Boxe – Complete ‘Boxing Challenge’ ou‘Prep Challenge’Capacete – Primeiro lugar na corrida de Go-Kart Chapéu de Burro – Liguetodos os chuveiros no vestiá- rio masculino ou não passe em nenhuma das 5aulas Máscara da Edna – Destrua as 19 lápidesRoupa de Fast Food – Complete a errand “Burger Joint” Capacete deBombeiro – Toque o alarme 20 vezesFantasia de Gnomo – Destrua todos os gnomes Elvis Presley – Compretodas as roupas disponíveisGrotto Master – Consiga todos os G&G Cards Fantasia de Esqueleto– Complete o “Halloween”Uniforme de Enfermeiro – Complete ‘Finding JohnnyVincent’Pirate Chapéu de Pirata – Bata no pirata!Uniforme de Prisioneiro – Complete os minigames de detenção pelo menos umavezCabeça de Abóbora – Destrua todas as 27Cabeças de AbóborasRoupa Verde de Ninja – Atinja coisas com projéteis1.000 vezesRoupa Vermelha de Ninja – Complete a tarefa“Big Prank”Mascote – Complete ‘Nice Outfit’Roupa de Banho – Na casa de praia, procure o mauricinho com uma errand napraia e vença-o na nataçãoYEARBOOKVocês só precisa ir atrás das pessoas para tirar fotos.Aqui você terá o nome daspessoas e as facções às quais pertencem, pelo menos pra facilitar um poucoe você saber quando acabou.PIRATAGNOMESVá até Old Bullworth Vale, no Píer. Nade até a ilha e, nela, vá seguindo umnavio afundado. Na praia, um pirata! Com perna-de-pau e tudo!Pegue a arma dele (que é uma régua!), derrote-o e ganhe o chapéu de pirata.MAPASG&G CARDSÉ só seguir o mapa para encontrá-los. Se não achar, suba ou desça. Aí, é sódestruir todos.TRANSISTORSRUBBER BANDSQuando você conseguir as 75 rubber bands, você destrava uma nova arma, aRubber Ball, uma das mais divertidas. Mas antes você tem de achá-las. Eiso mapa.Se você chegar ao lugar indicado e não encontrar, procure nos andares decima, de baixo, dentro de alguma coisa.Esses cartõezinhos, além de liberarem a roupa Grotto Master, ajudam você aconseguir os 100% no jogo. Basta seguir o mapa (e as dicas sobre estar emandar de cima, de baixo, escondido) para encontrar todos e se tornar o G&GMaster!Para o mendigo ensinar golpes, você precisa levar os transistors para ele.É só pegá-los de acordo com o mapa.Dica aprovada e testada:Black Ninja Outfit: Complete Seu yearbook. Black Skate Shoes: Corra 50.00km a péBMX Champion: Conclua as bike races “corridas de Bicicleta”. Boxing Outfit: Ganhe o 'Boxing Challenge' ou o 'Prep Challenge' no Capitulo 2 . Crash Helmet: Ganhe a Kart Race no Carnaval Dunce Hat: Ligue todos os chuveiros do dormitório dos garotos Edna Mask: Quebre 19/19 Tombstones durante o Halloween Firefighter's Helmet: Ligue o Alarme de incêndio 20 vezesGnome Costume: Quebre todos os Gnomos do Jardim.Gold Suit: Compre todas as RoupasGreen Ninja Outfit: Faça projectiles hits. Grotto Master: Pegue todas as G&G cards.Dicas bully ; roupas roubadasquando estiver no capitulo 4 de bully, va ate a parte do ginasio , na quadra (do lado de fora), suba a escada do predio ( dentro desse predio fica a area da piscina ) e voce vera que tera outra escada ao seu lado.ainda nao suba nela.fique matando alguns carinhas (jocks e inspetores) para passar o tempo,ate a hora em que jimmy ficar com sono.ele cai (adormece) as 2:00p.m.,fique de olho no relogio,quando for 1:45p.m.,comece a subir lentamente a escada,mas sem chegar ao topo.vc estara subindo a escada,e quando der a hora que ele dorme,vc caira da escada e dormira.quando acordar , vc estara de camisa regata,meia e cueca,e estara com uma mascara!

Um comentário:

Unknown disse...

Tú ñ bota nem como tirar o no helmet